A nossa atividade mais importante é o apoio ao cliente. Entre em contacto connosco e entraremos em contacto consigo no prazo de 24 horas úteis.
Para garantir que os resultados do seu teste são o mais precisos possível, utilizamos um algoritmo para validar os resultados do teste.
Existem quatro razões pelas quais ainda não recebeu os resultados:
Se tiver feito as duas coisas, o sistema poderá demorar até 2 horas a processar.
Receberá um e-mail assim que os resultados estiverem prontos para verificação.
Lembre-se que, por vezes, podem aparecer lembretes por e-mail na sua PASTA DE SPAM.
Se desejar simplesmente fazer o downgrade para o nosso serviço premium, basta seguir os passos semelhantes aos do cancelamento da sua subscrição.
Irá manter todos os benefícios dos nossos serviços gratuitos. E nenhuma ação premium anterior será perdida.
Mesmo que seja possível eliminar a sua conta, recomendamos que não o faça. Uma vez que irá remover e eliminar permanentemente todas as informações, resultados de testes realizados e resultados de exercícios da sua conta. Isto significa que todas as informações serão perdidas.
Eliminar a sua conta é muito fácil, basta fazer login com o seu e-mail e clicar na parte inferior da sua conta https://brainmanager.io/account). Aí, o botão eliminar permite eliminar totalmente a sua conta.
Existem 2 formas de contactar facilmente a nossa equipa de apoio.